Epidemia Dor

Ladrões fingem pedir água, invadem casa e são flagrados carregando televisão e notebook por PM

Morador não estava e vizinho chamou a polícia

15/01/2020 07h19
Por: Redação
Fonte: midiamax
Bandidos foram encontrados a 100 metros do local do crime (Ilustrativa)
Bandidos foram encontrados a 100 metros do local do crime (Ilustrativa)

Durante a madrugada desta quarta-feira (15), um casal de bandidos foi preso depois de invadir uma casa, na Vila Carvalho, em Campo Grande. O morador não estava na residência e o vizinho chamou a polícia.

 

O flagrante aconteceu por volta da meia noite desta quarta (15), quando o vizinho ouviu barulhos estranhos vindo da residência e ao sair flagrou quando o casal saia da casa levando uma televisão, notebook, controles e duas maletas prateadas. A polícia foi chamada e acabou encontrando o casal de bandidos a 100 metros de onde aconteceu o crime.

 

Eles foram abordados e confessaram o furto, sendo que o homem contou que parou em frente à casa e bateu palmas para fingir pedir um copo de água, e assim, ver se havia morador. Como ninguém saiu, ele resolveu invadir a residência e com um alicate quebrou dois cadeados e entrou no imóvel. O casal de bandidos foi levado para a delegacia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias