epidemia falta de atitude

Cursos no Senac Naviraí são opções para ensinar gastronomia a crianças e adolescentes

17/01/2020 12h51
Por: Redação
Fonte: Infinito comunicações
45


O Senac de Naviraí está com inscrições abertas para três cursos de férias voltados para crianças e adolescentes, neste mês de janeiro. Ótimas opções para meninos e meninas aproveitarem as férias aprendendo a fazer delícias da culinária que agradam a todos.

Uma das opções é o Chef Teen, que ensina a adolescentes entre 13 e 17 anos as técnicas básicas de culinária, incluindo a seleção, higiene e o preparo dos alimentos, assim como a aplicação prática da valorização na apresentação e montagem dos pratos. Os jovens vão aprender as boas práticas na cozinha e preparar receitas salgadas e doces. As aulas serão realizadas dias 20 e 21 de janeiro, no período vespertino.

No curso Chefinhos e Lanches Salgados, que será realizado nos dias 28 e 29 de janeiro, das 13h às 17h, os mini chefs são iniciados no aprendizado da gastronomia, com receitas e técnicas básicas de cozinha. Além das boas práticas na cozinha, os alunos também aprendem a preparar receitas de lanches salgados. Para participar é necessário ter entre 7 e 12 anos de idade.

Já no curso Chefinhos e Lanches Doces os alunos aprendem a preparar receitas doces variadas, além de técnicas básicas de cozinha. Para participar é necessário ter entre 7 e 12 anos de idade. O curso será realizado nos dias 30 e 31 de janeiro, das 13h às 17h.

A unidade oferece ainda o curso de Design de Sobrancelha, que proporciona o aprendizado correto da modelagem de sobrancelha, por meio da simetria facial, com utilização do paquímetro e das técnicas de visagismo adequada ao perfil do rosto e necessidade do cliente. A turma tem início dia 27 de janeiro, das 19h às 22h.

Outras informações no site: www.ms.senac.br/navirai ou pelo telefone (67) 3409-0400. A unidade fica na Rua Weimar Gonçalves Torres, 862, Centro.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.