virar o jogo - gov

Jovem de 17 a nos dá 6 facadas em homem que atacou seu irmão

Homem deu uma facada no irmão da menor, que revidou tomando a faca do autor. Caso aconteceu em MS

20/01/2020 07h40
Por: Redação
Fonte: msnoticias
186
Ambulância que transportou o agressor ao hospital da cidadeFoto: Olimar Gamarra
Ambulância que transportou o agressor ao hospital da cidadeFoto: Olimar Gamarra

Uma criança de 11 anos foi esfaqueada nas costas por um homem de 51 anos em Rio Brilhante, interior de Mato Grosso do Sul. Após o ataque a irmã da vítima, de 17 anos, revidou a agressão, atendo o homem com seis facadas. 

 

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, a menor tomou a faca do autor, o derrubou e deu seis facadas nas costas dele. Segundo o site, o homem estava bêbado. 

 

O homem identificado como “Louro”, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital da Vida em Dourados. A criança atacada, recebeu socorro e levado ao Hospital de Rio Brilhante, onde segue internada em estado estável. 

 

A Polícia Militar encaminhou a adolescente para prestar esclarecimentos na delegacia, conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real. A Polícia Civil está apurando o que teria levado o homem a esfaquear a criança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.