Tarde Demais

Em Ponta Porã, polícia prende homem com motocicleta roubada, drogas e munições

O autor disse que recebeu a motocicleta de um homem conhecido como "neguinho"

08/02/2020 09h57
Por: Redação
Fonte: pontaporainforma
93

A Polícia Militar do 4° BPM prendeu na noite da última quarta-feira (05/02/202) um homem com extensa ficha policial, após ser flagrado com motocicleta produto de roubo/furto, drogas e munições.

 

A ocorrência foi registrada por volta das 21h30, após denúncia relatando que um homem estaria com uma motocicleta produto de roubo/furto o qual recebera a troco de drogas. Diante das informações a equipe PM deslocou até o local, sendo um barraco de lona localizado na região conhecida como "favelinha" do bairro Noroeste na cidade de Ponta Porã-MS. No local os policiais localizaram uma motocicleta Yamaha –YBR, 125 CC, com placas do Paraguai, a qual acabara de ser roubada no bairro residencial Ponta Porã (conforme relato da vítima que compareceu até a delegacia).

O autor, homem de 23 anos de idade, disse que recebeu a motocicleta de um homem conhecido como "neguinho" o qual trocou a motocicleta por crack, o autor relatou que no local vende drogas ou troca por objetos, sendo encontrado também dois aparelhos de celular, um receptor de televisão,um carregador de pistola calibre 22 com munições intactas, além de porções de crack.

 

Diante do flagrante o autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os objetos e a droga, relacionados no Boletim de Ocorrência, o autor possui diversas passagens policiais, como roubo e tentativa de homicídio.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.