epidemia falta de atitude

Enfermeira é agredida por mãe de paciente suspeito de usar droga em hospital

Funcionários e pacientes da unidade sentiram cheiro de droga na ala em que o rapaz estava e acionaram a Polícia Civil.

08/02/2020 10h10
Por: Redação
Fonte: pontaporainforma
71
A vítima teve fios de cabelos arrancados. (Foto: Direto das Ruas)
A vítima teve fios de cabelos arrancados. (Foto: Direto das Ruas)

Uma enfermeira, de 31 anos, foi agredida na sexta-feira (07) pela mãe de um paciente que é dependente químico, dentro do hospital municipal de Dois Irmãos do Buriti, MS.

 

O rapaz, de 20 anos, está internado no local enquanto aguarda o deslocamento para Paranaíba, onde foi expedida uma ordem judicial de internação compulsória. Além de ser usuário de drogas, o rapaz tem diversas passagens desde adolescente por furtos, tráfico, ameaças e violência doméstica.

Contudo, funcionários e pacientes da unidade sentiram cheiro de droga na ala em que o rapaz estava e acionaram a Polícia Civil. No local, a enfermeira acompanhou a revista e nada foi localizado, mas a situação desagradou a agressora.

 

A mulher começou a filmar a situação, desacatou a funcionário e os policiais e acabou sendo levada para a prisão, mas foi liberada e retornou na unidade. No hospital, depois de xingar e derrubar a enfermeira no chão, ela causou ferimentos nos braços, mãos e cabeça da vítima que teve ainda fios de cabelos arrancados. Em seguida ela fugiu do local. A vítima registrou a ocorrência na Polícia Civil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.