epidemia falta de atitude

Em Nova Andradina, SEP fica no empate sem gols contra o CENA

O CENA estava com apenas o goleiro reserva no banco.

09/02/2020 12h11
Por: Redação
Fonte: pontaporainforma
31

Em jogo realizado na cidade de Nova Andradina no estádio Andradão, na tarde deste sábado (8), a equipe do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), recebeu a SEP (Sociedade Esportiva Pontaporanense) e a partida terminou empatada em 0 x 0, resultado esse que deixa a equipe do CENA com 2 pontos no campeonato, enquanto a SEP continua segurando a lanterna da competição, agora com apenas um ponto, um saldo negativo de 7 gols, visto que perdeu para o Águia Negra por 2 x 0, 4 x 1 para o Operário e 2 x 1 para o Costa Rica.

 

411 torcedores pagaram ingresso no estádio Andradão para assistir o jogo, propiciando uma renda de pouco mais de R$ 3.040,00..

De acordo com informações do jornalista Esportivo Edson José, o CENA foi a campo com 11 jogadores, visto que só tinha no banco o goleiro reserva não tendo nenhum jogador no banco de reserva, o que fez com que os que foram a campo tivessem que se desdobrar para participar da partida, sendo que em alguns momentos chegaram a pressionar a equipe fronteiriça.

 

Mirandinha, treinador do CENA fez duras criticas a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, devido ao problema que aconteceu com as inscrições dos jogadores da equipe e espera ter todos liberados para o próximo jogo.

 

A partir de segunda-feira (10), a SEP volta aos treinamentos e vai ter que repensar uma série de coisas para receber o Maracaju no domingo, dia 16, as 15 horas, no estádio Aral Moreira.

 

O CENA vai receber no próximo sábado (15), o Operário de Campo Grande.

 

FICHA TÉCNICA

 

CENA: Huck, Guilherme, João Matheus, Fedato e Leonardo; Edinho, Hikaro, Matheus e Mascherano, Adylson Pombo e Lukunha (Isaac). Treinador Mirandinha.

 

PONTAPORANENSE: Mathias, André, Rodrigo, Rafael e Wender; João Vitor, Hiago, Assis e Bruno (Junhinho), Gilson (Ramires) depois Escarabajal e Sabata. Treinador João Francisco Marçal.

 

Cartão Amarelo, para o João Matheus, do Cena, o segundo dele no campeonato e Ramires da Pontaporanense.

 

Arbitra: Daiane Caroine Muniz. Assistentes: Adriano Ferreira e Ana Carolina Matias.

 

Público pagante: 411 torcedores.

 

Renda: R$ 3.040,00.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.