epidemia falta de atitude

Irmãos são presos furto e ameaçar filhos de policiais militares

11/02/2020 05h51
Por: Redação
Fonte: midiamax
68
Divulgação PM
Divulgação PM

Dois irmãos, de 33 e 38 anos foram presos por furto, ameaça, desacato, desobediência e resistência na noite desta segunda-feira (10) em Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. O autor de 38 anos chegou a ameaçar filhos dos PMs, segundo a polícia.

 

Com a informação do furto de uma bicicleta, a Polícia Militar fez diligências e encontrou o autor próximo de sua casa, no Bairro Alto. O autor de 33 anos ainda tentou fugir, quando ia entrar em casa, foi abordado pela polícia.

 

Neste momento, o irmão mais velho, de 38 anos, viu a ação e partiu para cima dos policiais, publicou o Blog da Gi. Entre ameaças, ele teria dito que conhecia os filhos dos policias que estavam na ação, como forma de intimidação.

 

Ainda de acordo com a polícia, o homem de 33 anos teria exigido R$ 30 da proprietária para devolver a bicicleta. Diante dos fatos, os dois foram presos e levados à delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.