epidemia falta de atitude

PM prende jovem por ameaça e posse irregular de arma de fogo

O autor foi encaminhado até o Distrito Policial local para as providencias cabíveis

11/02/2020 06h13
Por: Redação
Fonte: pontaporainforma
72

Na madrugada de domingo (9/2), por volta das 04h, uma Equipe Policial Militar de Aral Moreira/4º BPM foi acionada via 190 pela vítima, informando que o mesmo estava em uma festa, quando em devido tempo um dos participantes teria se desentendido com ele e falado que iria retornar para matá-lo.

 

De fato, o autor retornou a festa e de posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver, efetuo dois disparados em direção a vítima, porém a arma veio a falhar.

Quando no momento, à Polícia Militar foi acionada e prontamente o suspeito foi localizado em uma residência na Rua Projetada, no bairro Vila Planalto, o mesmo foi encontrado escondido em um dos cômodos, assim como também foi encontrada uma arma de fogo (revolver calibre 38) e munições escondida embaixo de algumas roupas.

 

O autor de 23 anos recebeu voz de prisão por Ameaça e Posse Irregular de Arma de Fogo, e foi encaminhado até o Distrito Policial local para as providencias cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.