epidemia falta de atitude

Após ameaças de morte, homem tenta atropelar esposa grávida e foge

Vítima foi atacada enquanto tirava as crianças do carro

14/02/2020 17h50
Por: Redação
Fonte: midiamax
31
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Homem de 28 anos foi denunciado à Polícia Civil de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar matar a esposa, de 26 anos, atropelada. Os fatos ocorreram após discussão, ocasião em que o homem ameaçou tirar a vida da mulher, que está grávida, e dos filhos.

 

Segundo boletim de ocorrência, o casal seguia no carro, com os filhos no banco de trás, quando teve início uma discussão e o homem alegou que mataria todos. Sabendo que o homem tem uma arma de fogo, a mulher esperou para que ele parasse o veículo, e começou a tirar as crianças.

 

No entanto, ele arrancou com o carro, derrubando-a e logo em seguida tentou atropelá-la, mas sem sucesso. A vítima recebeu atendimento médico e procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o marido que, segundo ela, guarda uma arma de fogo. Ele responde por lesão corporal dolosa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.