epidemia falta de atitude

Estuprador é preso logo após atacar adolescente de 17 anos que andava de bicicleta

15/02/2020 06h10
Por: Redação
Fonte: midiamax
95
Foto de viatura da PMMS/arquivo Midiamax
Foto de viatura da PMMS/arquivo Midiamax

Um estuprador de 40 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar após atacar uma adolescente de 17 anos na Vila Trindade em Aquidauana, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (14).

 

A  jovem de 17 anos seguia de bicicleta por uma das ruas do bairro, quando o autor segurou a garupa e derrubou a menina no chão. Em seguida, ele tapou sua boca, passou a mão em partes do seu corpo e a ameaçou, para levá-la até um local conhecido como “buracão”, publicou o Blog da Gi.

 

A vítima então conseguiu se desvencilhar, jogou a bicicleta contra o homem e correu, pedindo ajuda. A família da adolescente foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência. Aproximadamente 3 horas após o ocorrido, a Força Tática localizou o autor e efetuou sua prisão. De acordo com a polícia, ele já possui passagem por estupro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.