GOVERNO ESTADUAL - MODELO DE GESTÃO - ESTADO - MARÇO

Homem ateia fogo a casa com família dentro e tem 75% do corpo queimado

Não é a primeira vez que Willians Maciel da Silva Andrade, de 34 anos, tenta matar a esposa, afirma testemunha

19/02/2020 13h38
Por: Redação
Fonte: Conteudoms

Willians Maciel da Silva Andrade, de 34 anos, está internado na Santa Casa de Campo Grande com 75% do corpo queimado. Segundo vizinhos, ele ateou fogo à própria casa, na noite desta terça-feira (18), na Rua Manoel Pereira de Souza, no Jardim Los Angeles, com a mulher e os filhos dentro.

 

Já no hospital, à polícia ele confessou ter brigado com a mulher e disse que tirou a família de casa para atear fogo no próprio corpo e na residência. Construída parcialmente de madeira, o imóvel ficou completamente destruído.

 

Testemunhas dizem o contrário. Uma vizinha que pediu para ter a identidade preservada afirma que Willians “sempre espanca a mulher”, mas ela nunca o denunciou. Ela afirma ainda que na noite de ontem, ele usou gasolina para botar fogo na casa e trancou a mulher e os filhos dentro. “Os vizinhos que conseguiram arrombar a porta para ela fugir com as crianças”.

 

O homem teria ainda jogado o combustível no próprio corpo. Por isso, teve queimaduras graves. A testemunha afirma ainda que não é a primeira vez que o homem tenta matar a esposa.

 

Willians está em estado considerado grave pelos médicos, mas com as vias aéreas preservadas, segundo registraram os policiais militares que foram à Santa Casa e registraram o boletim de ocorrência.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.