Tarde Demais

Família pede doação de plaquetas para jovem diagnosticada com leucemia

28/02/2020 06h17
Por: Redação
Fonte: midiamax
171
Jovem está internada na Clínica Campo Grande
Jovem está internada na Clínica Campo Grande

A família de Myllena Alves Cochev, 21 anos, pede doações de plaquetas para a jovem diagnosticada com leucemia aguda. Ela que acabou contraindo uma pneumonia e  bactéria hospitalar, está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica Campo Grande.

 

Quem puder doar deve ir ao Hemosul, e doar em nome da Myllena. O Hemosul de Campo Grande fica na Av. Fernando Corrêa da Costa, 1304, Centro e funciona de segunda a sexta das 7h às 17h e no sábado das 7h às 12h.

 

Leia o pedido de ajuda da família:

 

 

 

URGENTE !!!!! PEDIDO DE DOAÇÃO DE PLAQUETAS ????????

 

COMPARTILHEM

 

Queridos amigos, quero pedir um favor a todos????????

 

MYLLENA ALVES COCHEV está  no CTI, minha filha está entubada e além da Leucemia está com pneumonia e com bactéria hospitalar … PRECISAMOS COM URGÊNCIA DE PLAQUETAS. Me ajudem a ajudar a ela ,pois a ÚLTIMA PALAVRA VEM DE DEUS  e eu não vou desistir ,Vou lutar com toda minha força e toda minha fé  e  preciso da ajuda de vocês pra doarem e compartilhar com seus amigos esse pedido.

 

DOAR NO :

HEMOSUL

NOME DE :

MYLLENA ALVES COCHEV

HOSPITALIZADA NO CTI DA CLINICA CAMPO GRANDE

EU CREIO NO MILAGRE!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.