GOVERNO ESTADUAL - MODELO DE GESTÃO - ESTADO - MARÇO

Senac oferece qualificação na área do comércio em Ponta Porã

05/03/2020 12h53
Por: Redação
Fonte: Infinito comunicações

O Senac de Ponta Porã está com inscrições abertas para três cursos na área do comércio, com início no mês de março, e que fazem parte do Programa Senac Comércio. Uma das opções é o curso Vendas de Alta Performance, de 09 a 13 de março, das 19h às 22h.

 

O curso de aperfeiçoamento tem como objetivo apresentar ao aluno as estratégias e ferramentas utilizadas na comercialização de produtos e serviços com alto valor agregado, tendo com fio condutor as especificidades deste segmento. É destinado a vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de vendas (atacado e varejo), compras, marketing e gestão comercial.

 

Outra opção é o curso Planejamento e Implantação de Loja Virtual, que subsidia o aluno para estruturar o planejamento e implantação de uma loja virtual. É destinado a profissionais que atuam ou desejam atuar no segmento do varejo, utilizando meios digitais. As aulas serão realizadas de 09 a 18 de março, das 19h às 22h.

 

Com início dia 23 de março, também no período noturno, tem o curso Procedimentos para Exportação, que ensina a trabalhar com as rotinas aduaneira, fiscal e tributária, administrativa e comercial nas operações de exportação no Brasil. É destinado a profissionais que trabalham ou que têm interesse em trabalhar em empresas que operam em atividades de exportação.

 

Lançado este ano, o Senac Comércio disponibiliza 110 títulos de cursos voltados para a qualificação profissional, tanto de colaboradores quanto de gestores e empresários ligados ao comércio de varejo de bens, serviços e turismo. O programa contempla cursos rápidos aderentes às necessidades de cada carreira.

O Senac Ponta Porã fica na Rua Sete de Setembro, 828, Centro. Outras informações no site:  www.ms.senac.br/pontapora ou pelo telefone (67) 3431-4342.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.