Tarde Demais

Ronaldinho aceita jogar apenas amistosos, é marcado por deputado preso e 'destrói' partida

15/03/2020 18h15
Por: Redação
Fonte: jornaldoestadoms
75
Ronaldinho Gaúcho durante chegada a tribunal para audiência no Paraguai ©EFE
Ronaldinho Gaúcho durante chegada a tribunal para audiência no Paraguai ©EFE

Ronaldinho Gaúcho segue em prisão preventiva na Agrupación Especializada da Polícia Nacional do Paraguai e, inclusive, fez sua "estreia" como jogador no local na última quinta-feira (12).

 

Apesar de ter sido recrutado para jogar o torneio oficial do local sob a regra de que não poderia marcar gols, Ronaldinho recusou o convite e aceitou apenas participar de amistosos entre os presos. Na quinta-feira, fez sua estreia, sem nenhuma restrição nas regras.

"Jogou ontem uma partida informal, 5 contra 5. Não quer participar do torneio, mas aceitou jogar um amistoso contra outros internos", disse o jornalista Iván Leguizamón, da ABC TV Paraguai e um dos mais informados no caso na imprensa local, em entrevista ao ESPN.com.br

 

Ainda segundo o jornalista, a equipe de Ronaldinho venceu por 11 a 2 e o ex-jogador "fez a maioria dos gols, sendo o nome da partida".

 

O mais curioso é quem foi designado para ser o marcador do Bruxo durante toda a partida: o deputado Miguel Cuevas, preso por corrupção, enriquecimento ilícito e tráfico de influências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.