Tarde Demais

Empresas de vistoria veicular adotam medias de prevenção ao Coronavírus

16/03/2020 21h06
Por: Redação
Fonte: Infinito comunicações
67

As empresas de vistoria veicular de Mato Grosso do Sul vêm adotando cuidados e medidas de segurança com foco na prevenção do Coronavírus. O uso intensificado do álcool em gel para higienização é uma das orientações da Assovis (Associação das Empresas de Vistoria Veicular de MS).

 

“Cada empresa adota seu protocolo, mas estamos dando a orientação geral, para o uso e disponibilização do álcool em gel nos estabelecimentos. Nosso objetivo é proporcionar segurança aos nossos colaboradores, tranquilidade aos nossos clientes e também entendemos que precisamos dar nossa contribuição em um cenário de alerta”, explica o presidente da Assovis, José Renato Cantadori. Em média, as empresas de vistoria credenciadas em MS realizam 13 mil vistorias mensais.

 

São filmados os itens obrigatórios e de segurança e as imagens são armazenadas por cinco anos e acessíveis em casos de irregularidades.

 

Serviço – No site www.assovisms.org.br é possível encontrar a relação das 39 empresas credenciadas no Estado, com endereços e contatos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.