Tarde Demais

Funcionários de obra recebem orientação sobre cuidados contra coronavírus

18/03/2020 11h50
Por: Redação
Fonte: Infinito comunicações
56

Na manhã da última terça-feira, 17/03, funcionários que trabalham na obra do prédio Vertigo, da HVM Incorporadora, em Campo Grande, receberam orientações do acadêmico de Medicina Augusto Azevedo, que faz parte do grupo de instrutores da Quali Salva Vidas, quanto à prevenção do coronavírus, que já se tornou uma pandemia mundial e com casos também em Mato Grosso do Sul.

 

“A integridade da saúde dos nossos colaboradores, clientes e parceiros é a nossa prioridade. Por isso, estamos atentos às determinações da Secretaria de Saúde do Estado e das demais autoridades competentes quanto às medidas que devem ser tomadas para a prevenção do COVID-19, o coronavírus’, explica Rodolfo Luiz Holsback, diretor executivo da HVM Incorporadora.

 

Na Central de Decorados, além das medidas fundamentais, os 31 colaboradores da área administrativa e financeira trabalharão essencialmente no regime de home office, com momentos presenciais apenas em real necessidade. O setor comercial trabalhará com as atividades reduzidas e escalonadas na Central de Decorados, juntamente com o serviço de recepção, copa e vendas, para o atendimento aos clientes.

 

No caso das obras em andamento, os encarregados da área de Engenharia foram instruídos quanto à higienização e dispensa de colaboradores que apresentem sintomas como febre e tosse persistente. Os pontos de contato de acesso como puxadores e fechaduras também devem ser constantemente higienizados com álcool em gel, que também será disponibilizado na entrada do refeitório. Outra medida é a alternância de horário de almoço, em turmas reduzidas.

 

Sobre a HVM – A HVM Incorporadora é uma empresa sul-mato-grossense que atua há 9 anos no mercado imobiliário, com certificações pela qualidade e sustentabilidade de seus projetos (• ISO 9001-2015 • PBQP-H • Em processo o SELO AQUA pelo Vertigo Premium Studios).

 

Serviço – Saiba mais sobre os empreendimentos no site: www.hvm.com.br ou pelos telefones: (67) 3378-3400 | (67) 99809-9659.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.