Tarde Demais

Assovis orienta empresas de vistoria veicular a fecharem atendendo decreto municipal para prevenção do coronavírus

21/03/2020 13h11Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Infinito comunicações
61

A Assovis (Associação das Empresas de Vistoria Veicular de Mato Grosso do Sul) emitiu nesta sexta-feira (20/03) comunicado a todas as empresas credenciadas, que atuam na Capital, para que suspendam as atividades até o dia 05/04, em obediência ao decreto municipal 14.200, que tem como propósito prevenir a disseminação do coronavírus (COVID-19).

 

“Entendemos que é uma situação de força maior, estamos vivendo uma pandemia e, apesar de todos somarmos prejuízos, a preservação da vida está em primeiro lugar. Como já existem casos confirmados no interior do Estado, estendemos a mesma orientação a todas as 39 ECVs do Estado. Precisamos fazer a nossa parte”, diz o presidente da Assovis, José Renato Cantadori.

 

Serviço – No site www.assovisms.org.br é possível encontrar a relação das 39 empresas credenciadas no Estado, com endereços e contatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.