Tarde Demais

Bandido é perseguido e joga bicicleta contra guardas após arrombamento de loja

Foi encurralado e preso

26/03/2020 06h58
Por: Redação
Fonte: midiamax
76
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Durante a madrugada desta quinta-feira (26), um ladrão acabou perseguido e encurralado pela guarda municipal depois de arrombar uma loja na rua 15 de Novembro, em Campo Grande. Ele jogou uma bicicleta contra os agentes.

O flagrante aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta quinta (26), quando as câmeras de vídeomonitoramento da região central flagraram o ladrão arrombando a loja. Quando os agentes chegaram até a loja, o autor fugiu ao perceber a presença dos guardas.

 

Os agentes saíram em perseguição, mas perderam o bandido de vista que voltou a loja para buscar a sua bicicleta, neste momento os guardas conseguiram alcança-lo e o autor jogou contra a viatura a bicicleta danificando o parachoque da viatura. Ele foi contido e levado para uma unidade de saúde e depois para a delegacia. Nada da loja foi levado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.