Cultura
geral

Morador é detido ‘fazendo social’ com amigos e descumprindo medidas contra coronavírus

Ainda disse aos policiais que a prisão não iria dar em nada

29/03/2020 12h21
Por: Redação
Fonte: midiamax
285
O caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)
O caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Na madrugada deste domingo (29), homem de 35 anos morador em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, detido por fazer festa em casa desrespeitando as medidas de prevenção ao coronavírus. Dourados registrou no sábado (28) dois casos confirmados de coronavírus naquele município.

 

Conforme as informações do registro policial, equipe da Polícia Militar foi até a casa do homem de 35 anos após um vizinho a chamar por conta do barulho no local. A equipe abordou o suspeito e verificou que ele estava ‘fazendo uma social’ com várias pessoas que não são moradoras na residência.

 

Ele foi orientado pelo barulho, além de desobedecer as medidas de prevenção ao coronavírus, mas estava em visível estado de embriaguez e agressivo. Ele questionou os motivos da abordagem e não quis desligar o som, sendo informado de que iria para a delegacia.

 

O homem ainda falou “por causa desse corona aí não vai dar em nada. Demorou! Pode me prender, teve gente que roubou e eu vi ser solta no mesmo dia”. Ele responderá por infração de medida sanitária preventiva.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.