coronavirus2

Por 1 décimo, Manu lidera enquete para ser eliminada do BBB nesta terça

Disputa está acirrada

31/03/2020 17h46
Por: Redação
Fonte: midiamax
135
(reprodução, TV Globo)
(reprodução, TV Globo)

A disputa entre Manu e Felipe Prior no paredão desta terça-feira (31) está acirradíssima no Portal Uol. Até o início da tarde, os leitores queriam que Manu seja a eliminada do Big Brother Brasil. A digital influencer aparece na liderança da enquete feita pelo site com 48,52%, seguido de Prior com 47,95% e Mari 3,53%. A pesquisa conta com 1.786.286 votos votos de internautas, mas não possui caráter científico ou qualquer influência sobre o resultado oficial do reality. 

Manu foi para o paredão após Felipe Prior ser o indicado pela líder Gizelly. Como tinha contra-golpe do escolhido, o arquiteto colocou a digital influencer também na berlinda. Manu, Flay, Gabi e Mari disputaram a Prova Bate-Volta e Flay conseguiu escapar da votação.  Por conta da pandemia do coronavírus, como nas últimas 2 saídas, o programa de eliminação não terá plateia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.