coronavirus2

Filho procura delegacia após pai desaparecer e diz que estava sendo ameaçado por agiotas

Desapareceu com o carro da empresa onde trabalhava

08/05/2020 06h35
Por: Redação
Fonte: midiamax
141
Polícia procura pelo homem (Arquivo)
Polícia procura pelo homem (Arquivo)

O filho de um homem de 59 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, durante a madrugada desta sexta-feira (8) depois do desaparecimento do homem, na manhã de quinta-feira (7), no bairro Amambai. A vítima estava sofrendo ameaças.

 

Segundo o filho relatou na delegacia, o pai vinha recebendo ameaças de um agiota há pelo menos um mês, e que o agiota também já tinha ligado para a esposa dele. No dia do desaparecimento, a vítima terá saído de casa por volta das 8 horas da manhã, no carro da empresa um Toyota Etios, de cor vermelha, da Pax Mundial.

 

Antes de sair, a vítima teria dito para sua esposa que “vou ali e já volto”. O homem pegou uma pasta e saiu sem retornar mais para sua casa. Segundo o filho, o pai é gordo, moreno, aproximadamente 1,70 de altura, e estava vestindo camisa cinza, calça jeans e blazer preto. Ainda de acordo com informações da ocorrência, a vítima nunca saiu sem avisar e nem sem dar notícias.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.