coronavirus2

Mulher é estuprada dentro do próprio apartamento em Dourados

Acusado foi detido e levou uma surra dos vizinhos

20/05/2020 09h15
Por: Redação
Fonte: midiamax
63

Uma mulher de 34 anos foi vítima de estupro dentro do seu apartamento. O fato teria ocorrido por volta das 20h30 desta terça-feira (19), no Residencial Ildefonso Pedroso, em Dourados.

A vítima relatou à policia que em virtude da falta de energia elétrica no local, foi direto para o quatro. Em seguida ela percebeu a presença de um homem que abraçou e começou a passar as mãos em suas partes íntimas.

A mulher também contou que o estranho tentou tirar a sua roupa e tapar a sua boca para que não fizesse barulho. Entretanto ela começou a gritar e foi socorrida por vizinhos que deteve o homem de 28 anos.

O acusado levou uma surra, foi amarrado pelos pés e entregue aos policiais da Força Tática que foi acionada.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) o homem preferiu ficar calado. O caso está sendo investigado pela polícia.

A vítima ficou em estado de choque e teve que ser encaminhada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.