coronavirus2

Policial penal é preso com drogas e celulares dentro de sala de presídio

Servidor preso era responsável pela portaria do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas

20/05/2020 17h09
Por: Redação
Fonte: conteudoms
71

Policial penal de 61 anos, identificado como Rosivaldo João Batista, foi preso nesta terça-feira (19) ao ser flagrado guardando drogas, celulares e acessórios em sala do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas, distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

O Campo Grande News apurou que uma equipe de servidores estava no presídio fazendo levantamentos para futura reforma, quando percebeu que as portam que dão acesso à sala de vistoria estavam trancadas, o que não é de praxe.

Os servidores entraram no local e encontraram em uma caixa de papelão quase três quilos de drogas, entre maconha e cocaína, além de três celulares, fones de ouvidos e carregadores.

Durante as investigações, Rosivaldo, policial penal responsável pela portaria do presídio, assumiu ser dono da droga e dos produtos. Ele não disse qual seria o destino do material.

Rosivaldo foi preso e encaminhado nesta quarta-feira (20) para o Centro de Triagem de Campo Grande.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.