coronavirus2

Casal que vendia drogas para emagrecimento é preso em estacionamento mercado

Foram presos quando faziam a entrega de medicamentos

21/05/2020 13h01
Por: Redação
Fonte: midiamax
63

Um casal de 49 e 58 anos foi preso por equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão Narcotráfico), que vendia remédios controlados para emagrecer. Eles foram flagrados quando tentavam entregar remédios, no estacionamento de um supermercado, no bairro Parati, Em Campo Grande.

O casal foi preso nesta quarta-feira (20) depois de denúncias anônimas levarem os policiais até os autores, que quando encontrados foram flagrados com várias caixas de remédios de sibutramina, fluoxetina e anfepramona, todos comercializados sem receita médica.

Comprimidos avulsos e cartelas de medicamentos também foram apreendidas com o casal, além de dinheiro da comercialização. Eles foram presos e autuados por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, que possui pena de 10 a 15 anos de reclusão e Exercício ilegal da medicina, arte dentária ou farmacêutica, que possui pena de 6 meses a 2 anos de detenção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.