GOVERNO ESTADUAL - MODELO DE GESTÃO - ESTADO - MARÇO

Furto de equipamentos deixou moradores de Aquidauna sem sinal de internet

Ladrões levaram roteadores e outros dispositivos de informática que ficavam instalados no Morro do Paxixi, no distrito de Camisão

21/05/2020 13h39
Por: Redação
Fonte: campograndenews
Torres de transmissão ficam situadas no alto do Morro do Paxixi (Arquivo)
Torres de transmissão ficam situadas no alto do Morro do Paxixi (Arquivo)

O furto de roteadores e outros dispositivos de informática que ficavam instalados no Morro do Paxixi, no distrito de Camisão, deixou os moradores de Aquidauana sem internet no dia de ontem.

De acordo com o site O Pantaneiro, em boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o representante da fornecedora que tem torres no local disse que após a queda da conexão, um técnico foi ao local que fica no morro situado no distrito de Camisão e, chegando lá, foi constatado que o contêiner que abriga os módulos de transmissão havia sido arrombado.

Ao menos quatro equipamentos teriam sido retirados. Por conta da necessidade de manutenção, os dispositivos foram repostos e o local do crime não foi preservado para a perícia. Todavia, foi registrado boletim de ocorrência e a polícia apura o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.