coronavirus2

Dupla de bandidos tenta assaltar delegado, que reage e mata um

Delegado estava com uma filha no carro, quando foi abordado pelos criminosos

23/05/2020 08h19
Por: Redação
Fonte: correiodoestado
55

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) vai investigar uma tentativa de assalto ao delegado da Polícia Civil, Rodrigo Yassaka. Ele foi abordado por uma dupla de criminosos quando chegou em sua casa, em Campo Grande, reagiu e matou um deles.  

Conforme a Polícia Civil, o delegado não estava no interior do seu veículo e, no momento em que sua filha entrou no carro. Eles foram abordados por dois homens, que cercaram o veículo. Um dos suspeitos chegou a abrir uma porta do motorista, onde o policial estava, e, com uma faca, anunciou o crime.

O outro assaltante usado para abrir uma porta de passagem, onde estava a filha do policial. O delegado efetuou dois disparos, que atingiu um dos homens. O segundo autor conseguiu fugir.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma branca e morte decorrente de intervenção policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.