GOVERNO ESTADUAL - MODELO DE GESTÃO - ESTADO - MARÇO

Samsung aposta em bateria vantajosa para novo Galaxy Tab S7 Plus

Empresa quer rivalizar diretamente com iPad Pro, da Apple

26/05/2020 18h31
Por: Redação
Fonte: midiamax

Rivalizando diretamente com a Apple, mais especificamente com o iPad Pro, a Samsung está apostando tudo, ou quase tudo, na bateria do seu novo Galaxy Tab S7 Plus. No vazamento divulgado nesta terça-feira (26), a certificação emitida no Wi-Fi Alliance mostrou algumas especificações do novo aparelho da empresa.

O que seria o novo Galaxy Tab passou pela CQCC da China, que é responsável pelo controle de qualidade dos aparelhos que serão lançados no país. Os componentes mostraram que a capacidade nominal da bateria do aparelho estaria em 9800 mAh, porém, a divulgação aponta que a capacidade real poderá chegar em 10.090 mAh.

A nova configuração se torna maior que o antecessor, que trazia uma bateria de nível 7.040 mAh e levemente superior ao seu rival, o iPad Pro que tem 9.720 mAh. O ganho vantajoso no Galaxy Tab é por conta da sua tela que poderá chegar a 12,4 polegadas, o que geraria um gasto energético maior.

Segundo as informações vazadas, o Galaxy Tab S7 Plus deve vir equipado com um processador Snapdragon 865 e tela Super AMOLED de bordas superfinas, além do já citado suporte ao 5G e ao Wi-Fi 6.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.