Epidemia Dor
covid

Decreto municipal reduz horário comercial em Dourados

Nova medida passa a vigorar a partir desta quinta-feira e é válido por 10 dias

24/06/2020 12h45Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: midiamax
85

Um decreto assinado pela prefeita Délia Razuk (PTB) e que deve entrar em funcionamento a partir da próxima quinta-feira (25), institui um novo horário para o comércio de Dourados, que terá meio expediente, com funcionamento das 12h das às 18h15 e aos sábados das 9h às 15h15. Intenção é diminuir a circulação de pessoas.

As novas medidas foram anunciadas pelo advogado Alexandre Mantovani, assessor especial e porta-voz da prefeita e, segundo ele, “foram construídas a quatro mão, ou seja, com a participação de representantes das entidades representativas do comércio local”.

O decreto também trata do horário de funcionamento do Shopping Center  de Dourados, que não será aberto aos domingos. De segunda a sábado, as lojas poderão abrir das 11h às 19h e a praça de alimentação das 11h às 20h.

Mantovani explicou que essa mudança será feita pelo período de 10 dias, passando a vigorar a partir do dia 25 de junho até o dia 2 de julho

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.