Epidemia Dor
covid

Neblina provoca acidente em barreira sanitária na fronteira

Vários veículos foram jogados da pista; uma pessoa morreu

25/06/2020 17h41
Por: Redação
Fonte: JD1 noticias
371

Um acidente em uma barreira sanitária, no trevo da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), na tarde desta quinta-feira (25), deixou um morto em Ponta Porã, fronteira com Pedro Juan Caballero no Paraguai.

A identidade da vítima ainda não foi revelada, porém de acordo com o Notícias de Ponta, o acidente ocorreu devido a forte neblina na estrada.

Por causa da neblina, vários outros veículos se envolveram no acidente por ter a visão reduzida, entre caminhões, veículos de passeio e utilitários que foram envolvidos no acidente e alguns até jogados fora da pista

A Guarda Municipal a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) estão no local para auxiliar no fluxo de veículos bem como realizar sinalização necessária para outros carros serem retirados da pista com auxílio de tratores e outros equipamentos.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.