mascara

Em apoio a bloqueio do Exército, DOF apreende mais de 50 kg de maconha em abordagem

Droga seria levada para Osasco (SP)

27/06/2020 12h02
Por: Redação
Fonte: midiamax
51
Maconha seria levada para SP. Imagem: Divulgação
Maconha seria levada para SP. Imagem: Divulgação

Durante apoio a um bloqueio do Exército Brasileiro na BR-463 em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu um veículp Chevrolet Spin carregado com mais de 50 quilos de maconha, que seguiria para Osasco (SP).

De acordo com o DOF, a ação ocorreu na Operação Hórus, da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O Exército fazia um bloqueio, quando abordou o Spin, conduzido por um homem de 30 anos, e solicitou apoio do DOF. Durante a vistoria, a droga foi localizada em compartimentos ocultos do veículo.

O condutor contou que pegou o veículo já carregado em Ponta Porã e que foi contratado para levá-lo até a cidade de Osasco (SP). A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.