Epidemia Dor
covid

Pintor desaparece e família procura a polícia em Campo Grande

Esposa tentou contato, mas homem não atende ligações e nem responde mensagens

27/06/2020 17h30
Por: Redação
Fonte: midiamax
29

A família do pintor Claudinei Marques de Miranda, 30 anos, procurou a delegacia de polícia na manhã deste sábado (27) para registrar o desaparecimento do homem. Ele teria saído do trabalho na noite desta sexta-feira (26) e, conforme a esposa, não retornou até esta manhã.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa relatou que Claudinei trabalha em um residencial no bairro São Conrado e teria conversado com ele por volta das 14 horas.

Depois desse horário, entrou em contato com colegas, pois o marido não retornou. Os colegas relataram que ele deixou o serviço às 20 horas e não tinham outras informações. O patrão de Claudinei também procurou a esposa dele nesta manhã, afirmando que ele não teria ido ao trabalho.

Ainda, de acordo com o boletim, o homem teria adquirido uma motocicleta de cor preta recentemente, mas a esposa não soube informar marca e modelo do veículo. Familiares tentaram contato via mensagens e ligações, mas até a publicação desta reportagem, não há informações de que ele tenha dado notícias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.