mascara

Sol aparece nesta segunda e temperaturas aumentam durante o dia no Estado

As temperaturas máximas em MS serão de 33ºC, de acordo com o Instituo Nacional de Meteorologia

29/06/2020 07h00
Por: Redação
Fonte: campograndenews
34

O dia em Campo Grande amanheceu friozinho e ventando com os termômetros na casa dos 17.3ºC, por volta das 6h. O sol deve aparecer no Estado nesta segunda-feira (29) entre poucas nuvens e as temperaturas aumentam mais rapidamente durante o dia. As temperaturas máximas em MS serão de 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A umidade relativa do ar estará baixa à tarde no Centro-norte (nas regiões de Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes e Rio Verde de Mato Grosso) do Estado. Para a Capital, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com máxima de 28ºC e umidade relativa do ar entre 90e 45%.

Amanhã, outra frente fria se aproxima do sul do Estado (nos municípios de Bela Vista, Nioaque, Caarapó, Ponta Porã e Rio Brilhante) com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais, áreas o sol aparece entre poucas nuvens e a umidade relativa do ar estará baixa à tarde. Na quarta-feira (1º), a frente fria atravessa as demais áreas de MS, onde ocorrer pancadas de chuva.

A partir do sudoeste e sul (nas cidades de Vicentina, Aral Moreira, Bela Vista) um sistema de alta pressão vai se instalando (massa de ar seca e fria) deixando o tempo com poucas nuvens e baixa umidade relativa do ar após a passagem da frente fria. Chove na quinta-feira (29) chove de forma isolada no norte do Estado. Ao amanhecer, as temperaturas estarão próximas aos 6ºC no sul. Com o tempo nublado, as temperaturas se elevam lentamente.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.