Epidemia Dor
covid

‘Para de dar em cima da minha mãe’: homem é morto esfaqueado no meio da rua

Autora do crime foi encontrada escondida na casa de um parente

29/06/2020 07h23Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: midiamax
77

Foi presa na noite deste domingo (28), Miliane Cecilia Bernardo dos Santos de 22 anos, acusada do assassinato de José Ronaldo Rodrigues Santos Barros de 47 anos, na cidade de Brasilândia a 382 quilômetros de Campo Grande. A jovem estava escondida na casa de parentes.

O crime aconteceu segundo relatos da mãe de Miliane por volta das 18h40 deste domingo (28), quando estava em frente de casa junto de José conversando e ele ingerindo bebidas alcoólicas. Neste momento, a filha caminhava em direção a casa e ao chegar teria dito a vítima, “para de dar em cima da minha mãe”. Em seguida, armada com uma faca desferiu um golpe contra José.

José Ronaldo foi atingido por uma facada no tórax. Antes mesmo da chegada do socorro, a vítima acabou morrendo na rua. A jovem correu largando para trás a faca. Ela foi encontrada escondida na residência de um parente, sendo levada pela polícia até a delegacia onde foi autuada por homicídio qualificado pela traição e motivo fútil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.