mascara

Casal é contratado por ‘BX’ para jogar drogas por cima de muro da Máxima e acaba preso

Na mochila foram encontrados cinco tabletes de maconha

29/06/2020 08h34
Por: Redação
Fonte: midiamax
27

Foram presos no sábado (27), em Campo Grande, no Jardim Noroeste, Lorrayne Bibiano de Quadros de 18 anos, e Wanderley Ferreira Vilalba de 46 anos, conhecido como ‘Pombeiro’ depois de serem flagrados tentando arremessar por cima dos muros do Presídio de Segurança Máxima uma mochila com tabletes de maconha.

O flagrante aconteceu por volta das 9h30 da manhã de sábado (27), quando os policiais militares faziam rondas na região e flagraram o casal nos arredores do presídio. Quando abordados, os militares vistoriaram a mochila e encontraram cinco tabletes de maconha que seriam arremessados para um detento conhecido como ‘BX’.

Segundo o depoimento de Lorrayne, ela teria sido convidada por Wanderley a fazer o trabalho e como pagamento receberia o valor de R$ 500. A mochila com a droga, a jovem disse ter buscado no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Ela disse que não sabia que havia maconha dentro da mochila e que Wanderley teria ainda pedido para que ela ‘abraçasse a bronca’ já que ele tinha muitas passagens.

Já Wanderley em depoimento contou que Lorrayne seria namorada de ‘BX’ e que havia pedido ajuda a ele para arremessar a mochila por cima dos muros da penitenciária e que lhe pagaria o valor de R$ 500. Ele ainda contou que já foi preso pelo crime de arremessar drogas por cima dos muros da Máxima, e que estava em débito com alguns detentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.