mascara

Em menos de uma semana PRF apreende 44,7 toneladas de maconha na fronteira

Nas primeiras horas da manhã desta segunda segunda-feira foram interceptadas mais 11 toneladas escondida em carga de milho

29/06/2020 10h28
Por: Redação
Fonte: midiamax
83
Carreta foi barrada no Posto Capey, entre Ponta Porã e Dourados. (Foto: Divulgação).
Carreta foi barrada no Posto Capey, entre Ponta Porã e Dourados. (Foto: Divulgação).

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam na madrugada do domingo (28), por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (28), uma carreta Scania com placas de Várzea Grande (MT), carregada com 11 toneladas de maconha. A droga foi interceptada no Posto Capey, na BR-463, em Ponta Porã. Em menos de uma semana foram barradas cargas com 44,7 toneladas.

De acordo com informações policiais, a carreta estava carregada com soja e a droga escondida no meio da carga. O autor, de 48 anos, relatou que pegou a droga em Ponta Porã e receberia R$50 mil pelo transporte até São Paulo.

Na semana passada , em menos de 24 horas,os policiais rodoviários já haviam feito duas apreensões que totalizaram 33 toneladas. Os carregamentos estava em uma  carga de madeira (25,7 toneladas) e outro em uma carreta que também transportava milho (8 toneladas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.