covid
Epidemia Dor

Choque aprende 4 mil pacotes de cigarros contrabandeados após denúncia

30/06/2020 06h18
Por: Redação
Fonte: midiamax
36
Divulgação, Choque
Divulgação, Choque

O Batalhão de Choque da Polícia Militar aprendeu 4 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai nesta segunda-feira (29) na MS-386 em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, o Batalhão de Choque em patrulhamento e bloqueios pelas estradas e rodovias, recebeu denúncia anônima que relatava que em um endereço havia dois carros abarrotados de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A equipe deslocou até o endereço e, em contato com a proprietária da casa, disse que a residência dos fundos era alugada, e permitiu que a equipe entrasse para fazer a averiguação. Ao entrar os policiais verificaram os dois veículos com as características da denúncia, abarrotados de cigarros.

Os cigarros estavam em dois veículos, um Chevrolet Prisma cor e um Toyota Corolla com registro de furto no estado de São Paulo. Diante dos fatos, o veículo Prisma e a carga de cigarros foram entregues a Receita Federal de Mundo Novo. Foi entregue também somente a outra carga de Cigarro do Corolla. Pois o carro por estar com queixa de furto foi entregue na Polícia Federal de Navirai.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.