covid
Epidemia Dor

Dupla é presa com envelopes de LSD, maconha e cocaína

Um dos suspeitos foi flagrado embalando drogas

30/06/2020 19h17
Por: Redação
Fonte: midiamax
28
Cartelas de LSD apreendidas pelos policiais. Foto: Divulgação
Cartelas de LSD apreendidas pelos policiais. Foto: Divulgação

Dois jovens, uma moça de 25 anos e um rapaz de 21 anos, foram presos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (30), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam com porções de LSD, maconha e cocaína. O Ácido Lisérgico, princípio ativo do LSD, prova alucinações, delírios e aumento da sensibilidade, por conta de alteração temporária do sistema nervoso central. 

Os policiais receberam informações que em um bar na rua DA17 no conjunto habitacional Dioclécio Artuzi, estaria sendo comercializado drogas sintéticas. Durante abordagem na região foi encontrado um usuário de drogas que estaria indo comprar a droga ali.  Em averiguação,  um dos suspeitos foi localizado em um dos cômodos da casa embalando a droga. 

Foram encontrados durantes as buscas 220 gramas de maconha, uma grama de cocaína, dois pés de maconha e dentro de um envelope 249 micro pontos de LSD. Foram apreendidos ainda R$ 90 em espécie provenientes da venda da droga. Os jovens foram encaminhados ao 2º Distrito Policial, juntamente com todo o material apreendido.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.