mascara

FAC entrega 3400 máscaras para Secretaria de Educação de Ponta Porã

As costureiras do FAC produziram 3050 máscaras

02/07/2020 19h22
Por: Redação
Fonte: pontaporainforma
76

Para ajudar a população a se proteger contra o coronavírus, o Fundo de Apoio a Comunidade de Ponta Porã (FAC) entregou 3400 máscaras de proteção para a Secretaria Municipal de Educação de Ponta Porã distribuir aos pais e alunos carentes da Rede Municipal de Ensino, que vão até as escolas sem máscara retirar as atividades dos estudantes.

As costureiras do FAC produziram 3050 máscaras e 350 foram doadas pela Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (Acepp), para ajudar na prevenção do covid-19.

Além das máscaras, também foram confeccionados 20 capotes, uma espécie de capa larga e longa, que faz parte dos equipamentos de proteção individual (EPI), os quais serão utilizados pelos enfermeiros e cuidadores na Instituição de Longa Permanência de Idosos (Ilpi).

O FAC recebe doação de tecidos para a confecção de máscaras, capotes e também de roupas para crianças. Se você também deseja contribuir pode entrar em contato através do número (67) 98431-4189.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.