mascara

Adolescente pede ajuda a desconhecido em conveniência após ser estuprada por padrasto

Menina era estuprada desde os 8 anos pelo padrasto

27/07/2020 08h40
Por: Redação
Fonte: midiamax
252
Menina foi levada para um abrigo (Ilustrativa)
Menina foi levada para um abrigo (Ilustrativa)

Uma adolescente de 16 anos tentou fugir de casa, em Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande, depois de ser estuprada pelo padrasto. Ela teria pedido ajuda a um desconhecido em uma conveniência em assentamento da cidade.

A polícia foi chamada primeiramente para um ‘sequestro’ pela avó da garota que informou que estava perseguindo o carro onde estava sua neta, na BR-060 e que estavam próximos a um posto de combustível. Quando os militares encontraram o carro e a garota, o motorista disse que não estava sequestrando a menina e sim a ajudando.

Ele falou que a menina o interpelou em uma conveniência no assentamento contando que era estuprada pelo padrasto desde os 8 anos e que precisava de ajuda para fugir. O homem, então, teria ido até a casa da menina e ajudado ela a pegar alguns pertences pessoais para ir embora.

Segundo o site Sidrolândia News, todos foram levados para a delegacia e a menina foi ouvida, sendo que o Conselho Tutelar foi acionado e a adolescente levada para um abrigo. A polícia investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.