mascara

Adolescente é flagrada em MS com cocaína que seria levada para São Paulo

Ela também usava uma identidade falsa com nome de uma outra pessoa

30/07/2020 07h02
Por: Redação
Fonte: midiamax
47

A Guarda Municipal de Dourados apreendeu na noite desta quarta-feira (29) uma adolescente de apenas 15 anos, que foi flagrada com quase um quilo de pasta base de cocaína e por atribuir falsa identidade no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.

Os GMs realizavam rondas preventivas na plataforma do local quando perceberam as atitudes suspeitas da adolescente que ficou nervosa com a presença da guarnição. Durante a abordagem a menor relatou que mora em Dourados e estava indo para SP.

Ao ser questionada sobre sua identificação apresentou aos guardas municipais um documento de outra pessoa atribuindo como seu, tentando se passar por maior de idade.

Porém durante as checagens no sistema policial a equipe verificou que as informações do documento não batiam com as informações fornecidas pela adolescente que entrou em contradições não sabendo dar explicações sobre a documentação e sobre os motivos da viagem.

Diante das suspeitas foi realizada uma verificação em sua bagagem sendo localizado um tablete aparentando ser pasta base de Cocaína, pesando 789 gramas e outra cédula de identidade.

Sobre o RG encontrado na bolsa a adolescente confessou ser seu, revelando seu verdadeiro nome é que era menor de idade. Já em relação a droga encontrada, ela relatou que iria receber R$ 1.500,00 pelo transporte mas não deu detalhes sobre o local da entrega e quem forneceu.

A Adolescente foi apreendida em flagrante pela Guarda Municipal e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais junto com a pasta base de cocaína.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.