mascara

VÍDEO: Motociclista é atropelada durante perseguição a traficante com carro ‘recheado’

Traficante foi preso no Aero Rancho e polícia avalia quantidade de droga apreendida

30/07/2020 09h36
Por: Redação
Fonte: midiamax
93

Uma perseguição a um traficante pelas ruas de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (30) acabou na prisão de uma pessoa e uma motociclista atropelada, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, na rua Campestre, na região do bairro Aero Rancho.

A perseguição começou por volta das 5h30 da manhã desta quinta (30), quando o traficante que estava em um Fiat Uno teria furado a barreira policial sendo perseguido por equipes do Batalhão de Choque por várias ruas de Campo Grande. Durante a fuga, uma motociclista foi atropelada e socorrida sem ferimentos graves pelo Corpo de Bombeiros e levada a uma unidade de saúde.

A perseguição ao traficante só terminou no bairro Jardim Centenário, quando o autor perdeu o controle do carro e foi cercado por duas viaturas do Choque que prenderam o autor. Dentro do carro vários tabletes de drogas foram encontrados e totalizaram 607 quilos do entorpecente. Não se sabe para onde a droga seria levada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.