mascara

Michelle Bolsonaro testou positivo para covid-19

Ontem, ela esteve próxima das ministras Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos)

30/07/2020 16h33
Por: Redação
Fonte: midiamax
66

O Palácio do Planalto informou que a primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus nesta quinta-feira, (30), dias depois de o presidente, Jair Bolsonaro ter contraído a covid-19.  Ela apresenta “bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos”, segundo a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência.

“A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, diz o texto. Ontem (29), a Michelle participou de evento no Palácio do Planalto para lançamento da campanha “Mulheres Rurais, Mulheres com Direitos”.

Além do presidente Jair Bolsonaro, ela esteve próxima das ministras Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos).

Ela também tirou fotos com pelo menos 20 convidadas que estiveram na cerimônia, de acordo com informações da Agência Estado.

O teste positivo de Michelle ocorre menos de uma semana depois do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmar que testou negativo para a covid-19, na esteira de duas semanas isolado por ter contraído a doença. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.