mascara

Thammy não vai estrelar filme campanha do Dia dos Pais

Filho de Gretchen vai fazer ações nas redes sociais

30/07/2020 16h40
Por: Redação
Fonte: midiamax
108
Influencer não vai estrelar filme (Foto: Reprodução)
Influencer não vai estrelar filme (Foto: Reprodução)

Ao contrário do que alguns internautas estão divulgando, Thammy Miranda não vai estrelar o filme e as fotos da campanha de Dia dos Pais de uma marca de cosméticos. O contrato do influencer é para divulgar ações nas redes sociais.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o filho de Gretchen foi contratado como influenciador, entre tantos outros que também fecharam com a marca – como Rafael Zulu e Babu Santana – para divulgar a campanha da empresa nas redes sociais.

Nem Thammy e nem a Natura ainda foram a público esclarecer que a campanha não será como todos acham. A marca está esperando para saber que rumos a discussão sobre ter ou não um pai transgênero pode tomar.

A informação de que Thammy, que é trans, ia estrelar a campanha movimentou a internet. O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para propor um boicote à empresa Natura.  Alguns internautas também não gostaram da novidade e fizeram ataques transfóbicos ao artista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.