mascara

Baleado no braço, jovem foge pela janela após ter casa invadida por pistoleiros

Pelo menos oito tiros foram disparados durante toda a ação, mas ninguém foi preso

01/08/2020 07h42
Por: Redação
Fonte: campograndenews
82
Maçaneta da porta que foi arrombada pelos criminosos.
Maçaneta da porta que foi arrombada pelos criminosos.

Um jovem, identificado apenas como João Vitor, de 20 anos, foi baleado no braço ao ter a sua residência invadida por dois bandidos armados, na manhã desta sexta-feira (31) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. O imóvel fica na Rua José Valério dos Santos, Bairro Parque das Nações II. Conforme a companheira da vítima que também estava na residência no momento do atentado, os dois homens entraram pelo quintal.

Assustada, ela gritou pedindo para que os atirados não assassinassem o seu marido. João Vitor foi atingido por um dos disparos, mas correu para um dos quartos da residência e se trancou no cômodo. Quando os pistoleiros conseguiram arrombar a porta, o jovem já havia fugido pela janela. Pelo menos oito tiros foram disparados durante toda a ação.

Os dois homens fugiram do local em uma moto Titan de cor preta. Ainda conforme o Dourados News, investigadores da equipe de perícia técnica da Polícia Civil de Dourados foram até a casa e recolheram projeteis e também um pedação da porta arrombada pelos pistoleiros. Ainda não há informações sobre possíveis motivações que teriam levado a tentativa de homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.