mascara

Motorista é presa em flagrante ao transportar 66 pacotes de supermaconha no painel e banco do carro

Ela foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal em Bataguassu com quase 30kg de droga

02/08/2020 08h24
Por: Redação
Fonte: midiamax
72
66 pacotes de skunk e 1kg de maconha foram encontrados no veículo. (Foto: Ilustrativa)
66 pacotes de skunk e 1kg de maconha foram encontrados no veículo. (Foto: Ilustrativa)

Ao tentar transportar 66 pacotes de skunk, variedade de maconha com odor e concentração mais fortes, a motorista de um Renault Logan foi presa em flagrante na BR-267. O fato aconteceu às 20h35 da noite deste sábado (1), no município de Bataguassu, distante 313km da Capital. A droga estava em um compartimento secreto atrás do banco do passageiro e no interior do painel.

Ao todo foram 66 pacotes da supermaconha, pesando 27.730kg e um tablete de 1kg de maconha. Policiais rodoviários federais deram ordem de parada à motorista, que ficou nervosa durante a conversa e entrou em contradição sobre os motivos da viagem.

A mulher de 34 anos confessou que pegou o veículo na cidade de São Paulo e o levou até Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai. A droga retornaria para São Paulo. Ela foi presa em flagrante e levada, junto ao veículo, para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.