mascara

“Estamos há 18 meses sem corrupção. Isso tem incomodado parte da imprensa e os derrotados”

02/08/2020 13h11
Por: Redação
Fonte: gazetabrasil
120

O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais na manhã deste domingo (2) para defender dos ataques contra seu governo sobre corrupção. “O maior programa de combate à corrupção foi executado por mim ao não lotear cargos estratégicos, como, por exemplo, as presidências das estatais”, escreveu o chefe do executivo.

Veja a declaração do presidente da República no Twitter:

COMBATE À CORRUPÇÃO / A VERDADE: – O maior programa combate à corrupção foi executado por mim ao não lotear cargos estratégicos, como por exemplo as presidências das estatais. – A Polícia Federal goza de total liberdade em sua missão.

“No corrente ano a PF contará com mais 600 profissionais, bem como o novo ministro da Justiça anunciou concurso para mais 2 mil vagas. Com a troca do ministro da Justiça, como por um passe de mágica, várias e diversificadas operações foram executadas. A PRF [Polícia Rodoviária Federal], por sua vez, quase triplicou a apreensão de drogas com o novo ministro.

Com a troca do Ministro da Justiça, como por um passe de mágica, várias e diversificadas operações foram executadas. A Polícia Rodoviária Federal, por sua vez, quase triplicou a apreensão de drogas com o novo ministro.

Qualquer operação, de combate à corrupção ou não, deve ser conduzida nos limites da lei, e assim tem sido feito em meu Governo.

Quanto as operações conduzidas por outro Poder quem responde pelas mesmas não sou eu.

Com orgulho digo: estamos há 18 meses sem qualquer denúncia de corrupção. Isso tem incomodado parte da imprensa e os derrotados de 2018.

Presidente Jair Bolsonaro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.