Cultura
geral

Homem é baleado pelo ex-marido da atual namorada, recebe atendimento médico, mas foge do hospital

Ele estava foragido. Caso aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (05), em Dourados (MS).

05/08/2020 13h15
Por: Redação
Fonte: G1 MS
180

Um homem de 39 anos foi baleado pelo ex-marido da atual companheira, recebeu atendimento, mas fugiu do hospital, no início da manhã desta quarta-feira (05), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima e a namorada ingeriam bebidas alcóolicas debaixo de uma árvore e o suspeito se aproximou em uma moto, que estaria ocupada também por um irmão dele, e atirou.

O homem ficou ferido e foi socorrido para o Hospital da Vida pela namorada. Ele recebeu atendimento médico, sendo verificado que os ferimentos não são considerados de risco de morte.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao verificar os dados da vítima no sistema de segurança, constatou que ela era foragida. Quando os policiais voltaram para comunicar o homem que ficaria em escolta devido ao mandado de prisão, viram que ele havia fugido.

Até a publicação desta reportagem o homem baleado não havia sido localizado e nem os suspeitos de atirar nele. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.