virar o jogo - gov

Família busca por jovem que veio para a fronteira e desapareceu

06/08/2020 13h16
Por: Redação
Fonte: pontaporanews
344
As duas jovens estão desaparecidos há cerca de uma semana.(Foto: Divulgação)
As duas jovens estão desaparecidos há cerca de uma semana.(Foto: Divulgação)

Familiares da Kimberly Campos, que está desaparecida há cerca de uma semana depois de sair de Porto Velho (RO) com destino a Ponta Porã. Junto com uma amiga ela teria vindo para o Mato Grosso do Sul sem ter uma justificativa. O irmão dele Lenilson Campos, disse ao Ponta Porã News, que a irmã possivelmente para algum ilícito. “Não adiante passar a mão na cabeça, sabemos que ela foi para fazer alguma coisa errada. Mas queremos saber o que aconteceu e onde ela está”, disse ele.

Ele disse ainda que uma amiga teria dito a família que juntamente com uma amiga identificada como Jéssica, ela teria entrado no Paraguai e depois retornado para Ponta Porã e que voltariam para Porto Velho de ônibus, mas que teriam resolvido ir de carro.

Ontem a família registrou um Boletim de Ocorrência por desaparecimento e agora espera por informações das duas jovens. Quem tiver informações do paradeiro delas podem entrar em contato com o telefone (69) 99357-7111 falar com Lenílson.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.