virar o jogo - gov

Acidente entre carro e moto mata professora de 46 anos

Motorista envolvido comemorava título do time que torce quando houve o acidente

09/08/2020 08h30
Por: Redação
Fonte: midiamax
253
Professora chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Foto: Facebook
Professora chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Foto: Facebook

 A professora Aparecida Lima Soares, de 46 anos, morreu na noite deste sábado (08) em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande, depois de se envolver em acidente de trânsito com um carro cujo o motorista comemorava o título do time do coração. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital da Sias, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Site MS 24 Horas, a professora seguia de moto pela Rua Tenente Antônio João, quando perto do terminal rodoviário, houve colisão frontal com um automóvel Fiat Punto. A vítima atingiu o para-brisa do carro e teve a Honda Biz arrastada por aproximadamente 40 metros.

O carro chegou a parar sobre a dianteira da moto. O motorista disse que outro carro teria cruzado à sua frente, impedindo que ele percebesse a aproximação da moto. O homem foi submetido ao teste do bafômetro, mas não foi configurado crime de embriaguez ao volante. O caso é investigado. A professora era bastante conhecida na cidade e atuava na rede municipal de ensino.

Acidente entre carro e moto mata professora de 46 anos

Carro parou sobre a moto da v

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.