virar o jogo - gov

Homem matou desafeto em Bodoquena após receber ameaças de morte

Suspeito do crime foi preso pela Polícia Civil

13/08/2020 08h21
Por: Redação
Fonte: opantaneiro
288

A Polícia Civil de Bodoquena prendeu na quarta-feira (12) Helivelton da Silva pelo homicídio de Vilmo Ximenes Torres, ocorrido na noite de terça--feira (11). A vítima foi agredida com facadas, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Tanto a vítima quanto ator eram suspeitos de tráfico de droga. Os policiais civis após tomarem conhecimento dos fatos, passaram a diligenciar no intuito de capturar o acusado, o qual havia empreendido fuga.  Após horas de diligências, foi possível a localização do dele.

O homem confessou a prática do crime. A Delegacia de Bodoquena , anteriormente, tomou conhecimento e estava investigando  uma ameaça perpetrada pela vítima, em desfavor de Helivelton. Nesta ocasião, Vilmo, demonstrando uma arma de fogo a Helivelton, o ameaçou dizendo que ia matá-lo. Por isso, Helivelton decidiu matá-lo antes.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.